Coronavírus

"São duas lutas: salvar vidas e empregos”, diz Geraldo Júnior sobre extensão de medidas restritivas

Divulgação
Presidente da Câmara participou do ato em que o prefeito ACM Neto anunciou renovação dos decretos nesta segunda (4)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/05/2020, às 16h17   Redação BNews



O presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior (MDB), comentou a decisão do prefeito ACM Neto (DEM), anunciada nesta segunda-feira (4), de estender por mais 15 dias as medidas restritivas no combate à pandemia do novo coronavírus em Salvador. 

"Aqui são duas lutas: uma para salvar vidas. E a outra para tentar minimizar os efeitos devastadores da pandemia, que está ceifando empregos de pais e mães de família e que está sendo bastante difícil e prejudicial para os empresários, que geram emprego e renda na nossa cidade".

Geraldo participou, ao lado do prefeito ACM Neto, da coletiva onde as medidas foram renovadas e disse manter contato com empresários e prepostos da prefeitura para avaliar a questão.

“Vamos continuar com as medidas restritivas, mas a cada dois dias informaremos o presidente do Legislativo Municipal sobre a situação", afirmou ACM Neto.

"Estou alerta para minimizarmos, na medida do possível, estes impactos desastrosos da pandemia para a economia e, sobretudo, para a população baiana. E meus pares estão bastante atentos para qualquer ação necessária ou votação do Legislativo neste momento", disse Geraldo Júnior.

Relacionada: 

Prefeitura prorroga por mais 15 dias o fechamento de escolas, praias e estabelecimentos comerciais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp