Coronavírus

Furar bloqueio na orla de Salvador pode levar pessoas à prisão, diz PM

Vagner Souza/BNews
Trecho entre a Pituba e a Boca do Rio está bloqueado desde a última terça-feira (13), quando passou a valer o decreto municipal que estabelece medidas mais rígidas para o distanciamento social  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 15/05/2020, às 12h09   Redação BNews



Quem furar o bloqueio de trecho interditado da orla de Salvador, entre a Pituba e a Boca do Rio, pode ser detido pela Polícia Militar. A informação foi divulgada, na tarde desta quinta-feira (15), pelo comandante de Policiamento Especial (CPE), coronel PM Humberto Sturaro, durante entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan. As pessoas que desobedecerem a restrição serão conduzidas por crime contra a saúde pública.

"Estamos presentes em todas as ações para apoiar a prefeitura. 24 horas de policiamento para evitar que as pessoas menos atentas descumpram o decreto municipal", disse Sturaro.

O trecho está bloqueado desde a última terça-feira (13), quando passou a valer o decreto municipal que estabelece medidas mais rígidas para o distanciamento social no bairro da Pituba, local que registra maior número de infectados pelo coronavírus na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp