Coronavírus

Barral afirma que aulas nas escolas municipais devem retornar em julho 

Arquivo / BNews
Como medida protetiva diante da pandemia do Coronavírus, as aulas estão suspensas. Barral afirmou que medidas paliativas estão sendo tomadas para não prejudicar o calendário em maio e junho  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 19/05/2020, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário da Educação de Salvador, Bruno Barral, em conversa com Zé Eduardo na Rádio Metrópole, anunciou a sua expectativa de que as aulas nas escolas municipais devem retornar no mês de julho. 

“Não está perdido. Eu acredito que a gente volte no final de junho, início de julho. A gente não pode ter sonho, não existe sentido de falar se não tiver saúde e segurança. Eu cuido do filho dos outros como se fossem meus (...). A gente tá no momento complicado do vírus, projeções de aumento, o prefeito tem demonstrado a preocupação. (...) Seria um retorno gradual, paulatino, em fases, já construí um plano de retorno”, disse na manhã desta terça-feira (19).

Como medida protetiva diante da pandemia do Coronavírus, as aulas estão suspensas. Barral afirmou que medidas paliativas estão sendo tomadas para não prejudicar o calendário em maio e junho. “Como entusiasta do que faço, não posso considerar um ano perdido”, analisou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp