Coronavírus

AL-BA lamenta morte de servidor por decorrência do coronavírus

Divulgação
Cícero Clemente de Souza faleceu na noite deste sábado (23)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/05/2020, às 12h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota, a Assembleia Legislativa do Estado da BAHIA lamentou o falecimento do servidor Cícero Clemente de Souza, no início da noite deste sábado (23), em decorrência de complicações provocadas pelo Covid-19.

Cícero estava no quadro de funcionários da Alba desde 1986. A instituição informou que “oo departamento de Tecnologia da Informação sempre foi reconhecido como trabalhador, prestativo, parceiro e proativo na busca por soluções dos problemas”.

“Uma perda inestimável que se soma a tantas outras por causa deste vírus que assola o mundo. Não podemos descansar enquanto não encontrarmos formas de salvar vidas. O Legislativo baiano está de luto, a Bahia, o Brasil também estão por contas das vítimas. Á família deste amigo deixamos as nossas mais sinceras condolências e esperamos que encontrem conforto na fé e sabedoria para continuar a vida”, diz a nota.  

A AL-BA ressaltou ainda que “vem fazendo o possível para proteger seus funcionários e colaboradores e adotará medidas ainda mais severas no sentido de combater a disseminação deste vírus”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp