Coronavírus
Publicado em 25/05/2020, às 21h17 Redação BNews
A antecipação dos feriados nesta semana, medida do governador Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM), pretendia promover a queda do movimento das pessoas nas ruas e assim contribuir com o fator de crescimento dos eventuais casos de infeção do coronavírus, porém, há quem não respeite o momento.
Grupos desrespeitam a recomendação e realizam guerra de espadas, tradicional no São João, nos bairros do Uruguai e Periperi. Chegam até fazer provocações ao prefeito ACM Neto.
Juridicamente, pelo decreto sancionado pelo governador, nesta segunda-feira (25) se refere ao feriado de 2 de julho e na terça-feira (25) ao feriado do São João. Mas muita a gente tem levado a sério a “comemoração da data”, mas não tão a sério a recomendação da saúde.
Veja vídeos:
População não respeita isolamento e faz guerra de espada em Salvador; veja vídeo pic.twitter.com/Tzat37dRsn
— bnewsvideos (@bnewsvideos) May 26, 2020
População não respeita isolamento e faz guerra de espada em Salvador; veja vídeo pic.twitter.com/y2cxsOS9jv
— bnewsvideos (@bnewsvideos) May 26, 2020
População não respeita isolamento e faz guerra de espada em Salvador; veja vídeo pic.twitter.com/Ol6YzTqQgK
— bnewsvideos (@bnewsvideos) May 26, 2020
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato