Coronavírus

Secretário municipal de Saúde diz que lamenta as "forças políticas" que não defendem isolamento social

Vagner Souza/Arquivo BNews
O secretário participou na tarde deste domingo (7) de um congresso voltado à região Nordeste promovido pelo Movimento Brasil Livre  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 07/06/2020, às 18h24   Pedro Vilas Boas



O secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates (PDT), disse lamentar o que definiu como "forças políticas" que não defendem o isolamento social como medida preventiva contra a disseminação do novo coronavírus.

"Quero lamentar bastante as forças políticas que não defendem o isolamento social. [...] Isolamento social é dar direito a lutar por sua vida, no fim é isso que estamos fazendo", disse Prates, que também é pré-candidato à prefeitura de Salvador.

O secretário participou na tarde deste domingo (7) de um congresso on-line voltado à região Nordeste promovido pelo Movimento Brasil Livre (MBL). A declaração foi dada ao coordenador do grupo na Bahia, Siqueira Júnior, pré-candidato a vereador em Lauro de Freitas.

A discussão sobre o isolamento social dividiu governadores e prefeitos do governo federal. Enquanto os primeiros defendem o distanciamento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cobra a flexibilização.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp