Coronavírus

Itapuã e São Caetano passam a ter restrições; Cabula e Lobato encerram medidas

Dinaldo Silva/BNews
Anúncio foi feito nesta segunda-feira (8) pelo prefeito ACM Neto   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 08/06/2020, às 11h13   Nilson Marinho e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto anunciou nesta segunda-feira (8) que os bairros de Itapuã e São Caetano  passam a ter restrições de circulação, a partir de quarta-feira (10), como medida de combate ao coronavírus. A ação, a princípio, vale por sete dias. 

Hoje, vencem os decretos das operações em quatro regiões da cidade. Já os bairros do Cabula e Lobato encerram as medidas de restrições. “Dando por concluída a operação nos bairros Cabula e Lobato, três semanas no Lobato, conseguimos reduzir de maneira significava os novos casos do coronavirus e uma semana no Cabula, período que entendemos que foi suficiente para levar os serviços de Operação à Vida. Vamos manter os demais bairros: Beiru Tancredo Neves, Paripe e Fazenda Grande do Retiro”, disse ACM Neto. 

Segundo o prefeito, há 265 casos positivos em Itapuã e 204 em São Caetano 204.  As medidas incluem alterações viárias, e serviços como testes rápidos, aferição de temperatura, doação de máscaras e cestas básicas, serviços de abordagem social, Cras Itinerante, dentre outros. 

ACM Neto ressaltou que em São Caetano não haverá interdição viária, mas em Itpuã terá fechamento da rua Genebaldo Figueredo, em frente ao mercado de Itapuã. "Uma das mais movimentadas, há um fluxo grande de gente", justificou o prefeito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp