Coronavírus

Academias se reinventam na Califórnia por causa da covid-19 e lançam novo método de treino

Ilustrativa
A ação criou os chamados "casulos de treino" que garante o distanciamento social de três metros entre alunos   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 17/06/2020, às 08h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a pandemia de coronavírus em diversos país, uma academia na Califórnia, nos Estados Unidos, epicentro da doença no mundo, lançou uma forma de reabrir oferencendo segurança aos alunos durante o treino. Trata-se de áreas exclusivas, cercadas por cortinas de plásticos, como se fossem módulos de proteção.

As academias reabriram, na última segunda, já que o Estado entrou na fase 3 da retomada econômica, depois de mais de três meses de fechamento desses estabelecimentos. O estado americano da Califórnia reabriu as academias, após meses de confinamento.

A ação, chamada de "casulos do treino", surgiu na praia de Redondo Beach e garante o distanciamento social de três metros, sendo equipado com halteres e um banco. A regra permite que no máximo nove pessoas façam suas atividades de malhação ao mesmo tempo, quase metade da capacidade normal. Esses espaços de treinamento físico também precisam seguir procedimentos de desinfecção de equipamentos e oferecer material para a limpeza das mãos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp