Coronavírus

Ex-cinegrafista da TV Bahia morre de Covid-19

Reprodução // arquivo pessoal
José Raimundo Alves fez trabalhos para vários programas da Rede Globo   |   Bnews - Divulgação Reprodução // arquivo pessoal

Publicado em 05/08/2020, às 13h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O experiente cinegrafista José Raimundo Alves morreu nesta quarta-feira (5) vítima de Covid-19, segundo amigos próximos. José era hipertenso e diabético. Por causa das comorbidades, ele não resistiu.

Alves fez trabalhos reconhecidos para diversos programas da Rede Globo, a exemplo do Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Jornal da Globo e Domingão do Faustão.

José Raimundo morreu em um hospital de campanha de Salvador. Ele deixa esposa e filhos. 

Em nota, a TV Bahia lamentou a morte e se solidariza com a família do ex-colaborador.

A TV Bahia recebeu hoje a informação do falecimento do seu ex-colaborador José Raimundo Alves, de 67 anos. José Raimundo, que era conhecido pelo apelido de "Boca de Piranha", integrou a equipe de cinegrafistas da TV por uma década, entre os anos de 1999 e 2009. Ele faleceu nesta madrugada, vítima de insuficiência respiratória cardíaca.

No último domingo, José Raimundo teve falta de ar e foi levado até uma UPA. Fez o teste rápido e deu negativo para a Covid-19. Por causa dos problemas respiratórios e de outras doenças pré-existentes, ele acabou sendo transferido para um Hospital de Campanha, onde permaneceu internado. Foi submetido ao exame Tipo PCR, que ainda não teve resultado divulgado.

Desde já, a TV Bahia lamenta a morte e se solidariza com a família do ex-colaborador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp