Coronavírus

Neto afirma desejo de volta de esportes nas praias, mas diz que prefeitura não tem capacidade de controle

Dinaldo Silva/Bnews
Prefeito argumento que seria impossível fiscalização de todas as atividades liberadas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/Bnews

Publicado em 10/08/2020, às 11h05   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM afirmou, na manhã desta segunda-feira (10), durante entrega de 55 respiradores, que tem vontade de liberar a prática esportiva na faixa litorânea da cidade, mas o desejo esbarra na impossibilidade da gestão de fazer o controle de todas as atividades que já estão liberadas em Salvador. Nesta segunda, a capital baiana volta com o funcionamento das academias, bares, restaurantes e salões de beleza, atividades que fazem parte da fase dois.

"Acho que o controle das praias é um baita desafio, primeiro porque Salvador tem uma faixa litorânea muito extensa. Acredito que de praias utilizáveis Salvador tem uma extensão maior que o Rio. Desejo muito liberar a prática esportiva nas praias, é uma reivindicação de muita gente, mas como você controla tudo ao mesmo tempo? Bares, restaurantes, salões de beleza (...) Eu estou doido por um banho de mar, mas entre a volta de uma atividade que tira o sustento de uma família e a volta das praias, prefiro o retorno da atividade", comentou o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp