Coronavírus

Ferry-Boat tem aglomerações nas embarcações e bilheterias no feriadão

Arquivo BNews / Dinaldo Silva
De acordo com uma passageira, há pessoas sem máscara e bebendo dentro do ferry  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews / Dinaldo Silva

Publicado em 05/09/2020, às 11h39   Brenda Viana e Yasmin Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

As vésperas do feriadão de 7 de setembro, várias pessoas se aglomeraram, neste sábado (5), em filas de bilheterias e portões de embarque do Ferry-Boat, em Salvador. O desrespeito ao distanciamento social já começou na sexta-feira (4). O BNews recebeu imagens de um leitor mostrando uma aglomeração dentro da embarcação. O cinegrafista amador ainda ironiza a situação falando: “Ficar em casa? Não. Sextou”.

Segundo uma passageira que estava dentro do ferry na manhã deste sábado, têm pessoas bebendo e fazendo a travessia sem máscara. “Lá dentro está insuportável, muita aglomeração, parece que não está em tempo de pandemia, muita gente uma em cima da outra, não estão respeitando distanciamento. Gente sem máscara e bebendo”, contou Dejiane.

Nos vídeos feitos pelo BNews no terminal São Joaquim, é possível ver que dentro da bilheteria há muitas pessoas aglomeradas, algumas sem máscaras de proteção e não há distanciamento social.

O BNews procurou a assessoria de imprensa do Sistema Ferry-Boat, mas até a publicação da matéria não houve retorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp