Coronavírus

Parques de Salvador serão reabertos a partir de segunda-feira

Valter Pontes/Secom
Os restaurantes populares municipais de São tomé de Paripe e Pau da Lima serão reabertos de segunda à sexta, das 11h às 14h, a partir de 5 de outubro  |   Bnews - Divulgação Valter Pontes/Secom

Publicado em 25/09/2020, às 10h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parques públicos serão reabertos de segunda a sexta-feira, entre 6h e 17h, com exceção dos feriados. A autorização foi anunciada nesta sexta-feira (25) pelo prefeito ACM Neto. O comércio ambulante continua proibido. Funcionários e terceirizados serão submetidos a testes para identificar coronavírus. Não há limitação de pessoas, mas é obrigatório o distanciamento entre os frequentadores. O uso de másara é obrigatório. Equipamentos, academias de ginástica, parques infantis e anfiteatros devem permanecer fechados. Não estão permitidas atividades que signifiquem reuniões coletivas como piqueniques, rodas de conversas e visitas de grupos religiosos. Atividades esportivas estão liberadas para práticas individuais ou em dupla.

Os restaurantes populares municipais de São tomé de Paripe e Pau da Lima serão reabertos de segunda à sexta, das 11h às 14h, a partir de 5 de outubro. As mesas terão ocupação máxima de quatro pessoas. O uso de máscara é obrigatório. O prefeito anunciou também a liberação de cursos de dança sem contato físico, a exemplo de balé, jazz e sapateado. Alunos e professores devem seguir protocolos de segurança como a utilização do uso de máscaras e o distanciamento mínimo de 1,5 metro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp