Coronavírus

"Torcedores do mal e apoiadores da Covid-19", dispara Neto para internautas

Arquivo Bnews
Segundo gestor, internautas o acusaram de querer voltar com medidas restritivas   |   Bnews - Divulgação Arquivo Bnews

Publicado em 27/11/2020, às 10h17   Raul Aguilar e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) elevou o tom, nesta sexta-feira (27), ao criticar internautas que afirmaram, em suas redes sociais, que ele voltaria atrás na retomada da economia e que colocaria em prática, mais uma vez, medidas restritivas contra a Covid-19.

Durante uma coletiva de imprensa realizada em frente à prefeitura, no Centro Histórico, o gestor explicou que, na verdade, O que será colocado em prática, devido ao aumento da doença, é um plano de ações de enfrentamento ao vírus, como abertura de novos leitos  —  caso necessário  — , isolamento de pessoas que testaram positivo ou que tiveram contato com infectados, acompanhamento das instituições e casas de longa permanência, além da volta da testagem em massa e higienização dos bairros. Ele classificou o comentários com fake news.

"Lamento que nas redes sociais tenha muita gente fazendo palhaçada afirmando que o prefeito vai anunciar medidas restritivas, mentirosos, pessoas que fazem isso torcem contra a cidade e não tem compromisso com Salvador, portanto, fica a minha palavra de repúdio aos aproveitadores de plantão. Hora nenhuma nós dissemos que seriam anunciadas medidas restritivas e que voltaríamos atrás com o plano de retomada. Torcedores do mal e apoiadores da Covid-19 fiquem quietos e respeitem o trabalho sério e esforçado da prefeito desde março", comentou durante coletiva.  

Leia também:

"Carnaval de Salvador está suspenso em fevereiro", diz ACM Neto

Prefeitura anuncia parcela única de R$2.700 para motoristas de transporte escolar

ACM Neto rebate críticas sobre possíveis 'gastos desnecessários' com Réveillon: "não falem o que vocês não sabem"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp