Coronavírus

Feira: Colbert diz que vai seguir decreto estadual e amplia toque de recolher

Arquivo
Transporte público urbano circula até 20h30, e aos domingos e feriados com último balão às 20h  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 21/02/2021, às 19h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Feira de Santana declarou que vai seguir a partir desta segunda-feira (22), o  novo decreto estadual que amplia o toque de recolher, determinando a restrição das 20h às 5h. 

Ainda, a medida estabelece o funcionamento do delivery de alimentos até 23h, e em bares e restaurantes o atendimento presencial encerra às 18h. O transporte público urbano circula até 20h30, e aos domingos e feriados com último balão às 20h.

Segundo nota divulgada pela gestão municipal, o governador havia informado ao prefeito Colbert ter recebido solicitações de inúmeros gestores do interior do estado para ampliar as medidas restritivas por conta do avanço da doença.

Colbert reiterou que o Município não vai admitir pessoas circulando nas ruas neste período de restrições tampouco que bares e restaurantes funcionem após o toque de Recolher. 

Além dos 18 leitos de UTI do Hospital de Campanha estarem ocupados, não há vagas também no Hospital Geral Clériston Andrade e as unidades da rede privada estão praticamente lotadas. 

Leia também:
Rui Costa amplia horário do toque de recolher após ocupação de UTI atingir 80%
Horário circulação dos ônibus pode ser alterado após ampliação do toque de recolher
Prefeitura de Salvador não descarta reabrir hospital de campanha do Wet'n Wild
Hospital de campanha da Arena Fonte Nova vai reabrir após avanço da Covid-19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp