Coronavírus

Bruno Reis determina fechamento das praias de Salvador

Roberto Viana/BNews

Anúncio foi feito nesta segunda (22) em coletiva de imprensa no Palácio Thomé de Souza

Publicado em 22/02/2021, às 10h02    Roberto Viana/BNews    Redação BNews

O prefeito Bruno Reis (DEM) determinou o fechamento das praias de Salvador a partir de quarta-feira (24). A medida visa conter o avanço dos casos da Covid-19 na cidade. O anúncio foi feito nesta segunda (22) em coletiva de imprensa no Palácio Thomé de Souza. A medida tem duração de sete dias.

Ainda segundo o prfeito, a partir desta terça-feira (23) campos e quadras estarão fechados e na quarta, todas as praias e clubes sociais.  "A partir de amanhã, nós vamos retirar a iluminação de todos campos e quadras. Estarão fechados em Salvador. Não permitiremos utilização equipamentos. A partir de quarta, todas praias de Salvador estarão fechadas.  Demos um prazo de 48h por causa dos ambulantes, baraqueiros, que terão hoje e amanhã para se organizarem. Todas praias fechadas em Salvador. Quarta feira, todos clubes sociais também serão fechados em Salvador, e com isso, a fase três será totalmente dasativada", destacou Bruno Reis.

O chefe do execuitivo afirmou que as "medidas duram por sete dias". Reis reforçou o pedido de "consciência" para os soteropolitanos: "esperamos que nestes sete dias possamos conter o crescimento da onda, durante a semana vamos avaliando se medidas mais restritivas serão adotadas ou se vamos flexibilizar". 

Classificação Indicativa: Livre