Coronavírus
Publicado em 23/02/2021, às 20h24 Henrique Brinco
O toque de recolher imposto pelo Governo da Bahia não deve afetar a última rodada do Brasileirão em Salvador. Na próxima quinta-feira, dia 25, Bahia e Santos entram em campo na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para às 21h30 e tende a ser mantida, segundo o governador Rui Costa (PT).
"Ainda não tomei essa decisão. O estado do Ceará também está com toque de recolher e optou por manter. Eventualmente, por ser o último jogo, podemos tomar a decisão de manter. Pedi ao secretário de esportes para informar a Federação Baiana para adequar os horários dos jogos ao decreto", declarou, em uma live nas redes sociais, nesta terça-feira (23).
Rui informou que tomará a decisão final nesta quarta (24). Segundo o petista, se a autorização for confirmada, será em caráter excepcional por ser a última rodada do torneio.
Vale lembrar que o Governo da Bahia já iniciou as tratativas para reabrir o hospital de campanha da Arena Fonte Nova. A expectativa é que o local entre em funcionamento até a próxima sexta-feira.
Leia também:
"Há possibilidade sim de haver fechamento total", avisa Rui Costa
Escolas estaduais da Bahia retomam aulas em março; veja calendário
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Fones top de linha
Descontos Incríveis
Imperdível
Notebook bom e barato