Coronavírus

Lauro de Freitas amplia vacinação para idosos de 84 anos ou mais a partir de sexta-feira (25)

Divulgação
Imunização é para idosos e para profissionais de saúde das redes pública e privada que não foram vacinados anteriormente por falta do imunizante  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/02/2021, às 19h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A vacinação contra Covid-19 em idosos a partir de 84 anos foi ampliada em Lauro de Freitas. A medida foi divulgada pela prefeitura da cidade e passa a valer na sexta-feira (26). A imunização é para idosos e para profissionais de saúde das redes pública e privada que não foram vacinados anteriormente por falta do imunizante.

De acordo com a prefeitura de Lauro de Freitas, a ampliação foi possível após o recebimento de 1.170 doses da vacina Oxford/AstraZeneca, nesta quinta-feira (25). Já foram vacinados 126 idosos no município até o momento.

Locais de vacinação
Três drive-thrus montados pela prefeitura do município são responsáveis pela imunização de idosos: no Colégio Pedro Paranhos, em Portão; na Quadra da Escola 2 de julho, próximo a UPA de Itinga, ou no Ginásio de Esportes do Aracuí, na rua dos Vereadores, Centro.

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identidade com foto. Os profissionais de saúde serão vacinados em seus postos de trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp