Coronavírus

Estado de saúde de Irmão Lázaro é estável; vereador apresenta sinais de melhora

Vagner Souza/ BNews
Parlamentar precisou ser entubado após agravamento do diagnostico de Covid-19 na última quinta-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 26/02/2021, às 17h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador soteropolitano Irmão Lázaro (PL) encontra-se estável e apresenta alguns sinais de melhora. O parlamentar segue internado após diagnóstico de Covid-19. O estado de saúde do parlamentar foi atualizado através de um boletim divulgado no final da tarde desta sexta-feira (26). 

"Cremos no milagre divino e que ele está trabalhando através da vida dos médicos para que nosso amigo se recupere logo", diz o comunicado, que termina com um apelo por orações. 

Pela manhã, o BNews noticiou que Lázaro seguia entubado, em estado grave, no hospital São Marcos, em Feira de Santana.  O edil não pôde ser transferido para o Hospital Aliança, na capital baiana, por aconselhamento médico. 

A assessoria do vereador e cantor informou que apesar do desejo da família pela  transferência, os médicos desaconselharam o procedimento em virtude da recente intubação. Ele segue internado desde a última quinta-feira (25).

Vídeos disponibilizados na plataforma YouTube comunicam de forma errônea que Irmão Lázaro não resistiu a complicações do coronavírus. A informação obviamente não procede. Até o instante desta publicação os materiais permaneciam no ar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp