Coronavírus

Câmara de Salvador suspende expediente presencial nesta segunda e terça-feira

Arquivo / BNews
As atividades deverão ser desempenhadas remotamente  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 28/02/2021, às 21h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diante da grave crise com o aumento do número de mortes no Estado da Bahia e em Salvador, o presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (MDB), publicará no Diário Oficial a suspensão do expediente presencial nesta segunda-feira (01/03) e terça-feira (02/03) no legislativo soteropolitano. As atividades deverão ser desempenhadas remotamente. 

“A câmara seguiu todos os protocolos sanitários desde o início da pandemia e agora não será diferente, ainda mais neste que é o pior momento por que passamos com os hospitais e UTIs muito próximos de atingirem 100% da capacidade de ocupação, isso sem contar com as UPAS, unidades básicas de saúde que se encontram lotadas”, pontua Geraldo Júnior.

LEIA MAIS:Rui Costa e Bruno Reis confirmam ampliação das medidas restritivas por mais dois dias 

No domingo (28), a Bahia atingiu o pico do número de casos e registou 320 óbitos nas últimas 72 horas, recorde absoluto desde o primeiro caso registrado no Estado no mês de março de 2020.

“Com o número ainda insuficiente de vacinas e as novas cepas do vírus, ainda mais agressivas, com cargas virais altíssimas, não há outra solução que não seja o fechamento de todas as atividades não essenciais. É um esforço grande para salvar vidas”, concluiu o presidente do legislativo soteropolitano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp