Coronavírus

Três pessoas da mesma família morrem de Covid-19 em período de 30 dias na Bahia

Reprodução/Google Maps
O boletim epidemiológico de Serra Preta publicado na noite de sexta-feira (5), aponta para 398 casos positivos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 07/03/2021, às 10h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas da mesma família morreram de coronavírus em um período de aproximadamente 30 dias, na região de Descanso, localizada na BA 120, no trecho que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta. Segundo o portal Calila Notícias, as vítimas eram dois socorristas da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses e a tia dos profissionais. 

Ainda conforme portal, a tia morreu na madrugada deste sábado (6). Além disso, este problema evidenciou o surto de Covid-19 e descaso com saúde dos moradores do entorno. O coordenador da Brigada Anjos, Lucival Souza, ressaltou ao Calila Notícias que há falta de assistência da prefeitura de Serra Preta.

O boletim epidemiológico de Serra Preta publicado na noite de sexta-feira (5), aponta para 398 casos positivos, destes, 366 estão recuperados e 14 morreram uma taxa de letalidade de 3,52%. Outros 18 moradores estão com vírus ativos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp