Coronavírus

Médicos devem reduzir sedação de Irmão Lázaro nos próximos dias

Divulgação
"O quadro ainda é delicado", diz equipe do vereador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/03/2021, às 17h41   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Os médicos que cuidam do vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), devem reduzir a sedação dele nos próximos dias. A informação consta no boletim divulgado pela assessoria de imprensa do edil, na tarde deste domingo (7).

Segundo a equipe do cantor e político, ele entra em curva de melhoras na UTI. "O quadro ainda é delicado,  mas segue sem intercorrências nos últimos dois dias e apresentando conquistas significativas. A equipe de profissionais segue prestando todos os cuidados e prevendo a redução de sedação nos próximos dias, se as melhoras se mantiverem no padrão esperado", informa o comunicado.

"As orações pela vida do nosso Irmão Lázaro e por todos que se encontram em Leito de UTI ou  de assistência médica não podem parar, estamos confiantes pois até aqui o senhor tem fortalecido a nossa fé e assim cremos que a cura virá", completa.

Irmão Lázaro está internado no hospital São Marcos, em Feira de Santana. Na última sexta, a equipe do artista informou que ele apresentou redução da inflamação no pulmão.

Leia também:
Vereador Irmão Lázaro cobra volta de grandes eventos em Salvador: "queremos trabalhar"
Irmão Lázaro está intubado em estado grave

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp