Coronavírus

Vídeo: Há um ano parados, profissionais de carro de som protestam em Salvador

Reprodução/vídeo
Restrições de atividades não essenciais foram decretadas pelo governo do Estado e prefeitura, em meio à nova alta de casos do novo coronavírus em todo o Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 10/03/2021, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Profissionais de carro de som realizaram um protesto contras as medidas restritivas em Salvador, na manhã desta quarta-feira (10).

Um vídeo registrado pela reportagem do BNews mostra a carreata com dezenas de veículos passando na região do Dique do Tororó sentido Vale dos Barris.

Os manifestantes pediram para que as pessoas se previnam e fiquem em casa, porém, também reivindicaram a favor do "retorno urgente das atividades".

As restrições de atividades não essenciais foram decretadas pelo governo do Estado e prefeitura em meio à nova alta de casos do novo coronavírus em todo o Brasil, e têm sido alvo de protestos de outras categorias ligadas à cultura e ao entretenimento, além do comércio.

Em entrevista ao BNews no último sábado (6), a vice-prefeita e secretária de Governo de Salvador, Ana Paula Matos, afirmou que a prefeitura estuda a adoção de um auxílio financeiro para profissionais do setor cultural.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp