Coronavírus

Prefeitura de Mata de São João autoriza comércio não essencial a abrir a partir de segunda-feira

Divulgação/Prefeitura de Mata de São João
Bares, restaurantes, campos, quadras públicas e praias permanecem fechados até dia 22 de março  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Mata de São João

Publicado em 13/03/2021, às 15h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia, autorizou a abertura do comércio não essencial da cidade, a partir de segunda-feira (15). Os estabelecimentos poderão funcionar até as 17h. Bares, restaurantes, campos, quadras públicas e praias permanecem fechados até o dia 22 de março.

De acordo com a administração municipal, o segmento de supermercados funciona até as 19h30, e as atividades como farmácias, serviços de saúde, postos de gasolina e deliverys estarão liberadas a funcionar até às 24h.

Segundo a prefeitura, as novas medidas, que serão publicadas em decreto deste sábado, foram tomadas em decorrência da diminuição da curva de contágio em Mata de São João.

O prefeito João Gualberto disse que a liberação dos comércios e serviços não essenciais é possível nesse momento, porque não é um período de movimento intenso na cidade e "porque são ambientes que ninguém precisa tirar as máscaras".

A prefeitura de Mata de São João liberou também liberou o funcionamento dos centros de visitação turística, a exemplo do Projeto Tamar, Baleia Jubarte e Castelo Garcia D’Ávila.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp