Coronavírus

Yudi Tamashiro reza em frente a hospital onde pais estão internados por Covid-19

Reprodução/Instagram @YudiTamashiro
Pai do artista está entubado em UTI e mãe também precisou ser internada após sentir falta de ar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @YudiTamashiro

Publicado em 19/03/2021, às 11h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Yudi Tamashiro realizou uma reza com um grupo de amigos em frente ao hospital onde os pais dele estão internados em decorrência de complicações da Covid-19. O pai do artista sofreu um enfarte durante a transferência hospitalar e está entubado, enquanto a mãe precisou ser internada após sentir falta de ar em casa.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Yudi confessou que está com medo do que possa acontecer com os pais: "Cheguei em casa, peguei a bíblia. Tô sozinho. É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles. Não estão aqui para escutar as novidades”, disse.

A mãe de Yudi, segundo ele, está em um hospital público. "O médico achou interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular e me bateu mais desespero ainda, porque não é possível! Fiz a correria, fui até um hospital público e consegui internar a minha mãe. Mas, se você está vendo esse vídeo e ainda não foi a um hospital, está uma loucura. O que é isso?", desabafou. 

A irmã de Yudi também foi infectada pelo novo coronavírus, mas se recupera em casa. "Esse vírus não é brincadeira. Mesmo eu estando sozinho, me sinto acompanhado", afirmou o artista, mostrando a bíblia.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp