Coronavírus

Vacina acaba e gera tumulto em ponto de vacinação em Salvador; veja vídeo

Reprodução/YouTube
Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que já está fazendo a reposição das doses  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 06/04/2021, às 09h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem procurou a Faculdade Unijorge, na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta terça-feira (6), para tomar a vacina contra a covid-19 precisou ter muita paciência. Isso porque, as doses dos imunizante acabaram instantes após o início da vacinação, gerando tumulto no local.

Em um vídeo enviado à reportagem é possível ver várias pessoas aglomeradas, a maioria idosos, cobrando explicações aos funcionários. "Trezentas doses só disponíveis. População sem se vacinar e não tem ninguém para dá uma explicação para a população. Tudo cachorro na fila. Um monte de idoso na fila implorando por vacinação e eles querendo oprimir a população", narra a mulher que fez a filmagem. 

Assista:

Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que já está fazendo a reposição das doses.

Na última quinta (1º), uma situação semelhante ocorreu na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro de Cajazeiras 10.  Na ocasião, idosos formaram uma enorme fila de espera na frente do posto após as 50 doses do imunizante disponibilizadas acabarem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp