Coronavírus

Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho é vacinada contra a Covid-19

Reprodução/Instagram
Aos 62 anos, a petista faz parte do grupo prioritário que está sendo imunizado no momento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/04/2021, às 12h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 na manhã desta quinta-feira (8). Aos 62 anos, a petista faz parte do grupo prioritário que está sendo imunizado no momento.

Em um texto publicado no Instagram, a prefeita se disse "emocionada" e "grata". Na publicação, ela aproveitou para agradecer aos profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente da pandemia.

"Foi difícil segurar a emoção hoje. Chegou a minha vez de tomar a vacina contra a Covid-19. Junto a isso, vem muitos sentimentos. A alegria da imunização e a gratidão por esse momento. Mas também penso em tantas outras pessoas que poderiam já estar vacinadas. São tempos muito difíceis e alguns dias podem fazer total diferença. Quero agradecer aos profissionais envolvidos e dizer que a luta por mais vacinas não para. Lembrando que quem se vacinou deve continuar seguindo todos os protocolos de segurança e protegendo as outras pessoas", escreveu a gestora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp