Coronavírus
Publicado em 26/04/2021, às 23h02 Redação Bnews
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) comentou, em vídeo, sobre a lista elaborada pela Casa Civil com 23 questões que poderiam surgir na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar as ações do governo brasileiro na pandemia de coronavírus.
De acordo com o senador, “ao tentar apresentar uma defesa”, o governo, na verdade, entrega à CPI um “roteiro” de questionamentos a serem levantados. “No afã de tentar apresentar uma defesa, o que o governo acaba entregando aos próprios integrantes da comissão é um roteiro a ser seguido”, declarou Randolfe.
O parlamentar afirmou que as perguntas listadas pelo órgão devem ser respondidas pelo próprio governo na CPI. “São indagações de todos os brasileiros. Nós queremos saber porque nos tornamos o epicentro da pandemia, porque, durante duas semanas, a cada 10 humanos mortos por coronavírus três eram brasileiros e quais as razões que nos trouxeram a este atoleiro sanitário”, disse ele.
Veja o vídeo:
Randolfe diz que lista da Casa Civil é ‘roteiro a ser seguido’ na CPI da Covid pic.twitter.com/mN53QM3pW5
— bnewsvideos (@bnewsvideos) April 27, 2021
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato