Coronavírus

Corpo de Paulo Gustavo deixa hospital com forte esquema de segurança

Divulgação/Fred Pontes
Local de cremação é mantido em sigilo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Fred Pontes

Publicado em 05/05/2021, às 15h41   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do ator Paulo Gustavo, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, deixou o hospital Copa Star no início da tarde desta quarta-feira (5). Fãs, curiosos e imprensa aguardaram o momento em que o carro da funerária deixou o local com o caixão do artista - que será cremado em uma cerimônia restrita apenas para alguns amigos e familiares. Um forte esquema de segurança foi montado no local.

(Divulgação/Fred Pontes)

O local não será divulgado para evitar aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus. "Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio", informou o comunicado.  

(Divulgação/Fred Pontes)

Paulo estava internado desde o dia 13 de março e precisou ser intubado na UTI no dia 21 de março. No início de abril, o ator precisou iniciar uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), semelhante a um pulmão artificial. Contudo, apesar das tentativas, o estado de saúde dele se agravou levando o artista ao protocolo de morte cerebral na tarde desta terça (4), com óbito sendo confirmado durante a noite.

Paulo Gustavo era casado com dermatologista Thales Bretas e deixa dois filhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp