Coronavírus

“A música tem sido um instrumento pra diminuir o sofrimento das pessoas”, afirma Del Feliz

Reprodução/Instagram @delfelizoficial
O cantor participou do BNews Agora na noite desta sexta-feira (18)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @delfelizoficial

Publicado em 18/06/2021, às 19h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor Del Feliz participou do BNews Agora, da Piatã FM, na noite desta sexta-feira (18). Durante a entrevista, o músico destacou os impactos que a pandemia vem causando na vida e carreira dos artistas.

“O impacto que a pandemia trouxe para todos nos foi absurdo, a saúde em primeiro lugar que a vida é o que a gente tem de mais importante, a educação, na área social tem muita gente que perdeu emprego, muita gente que está tendo dificuldade para comer, nós temos também as doenças emocionais que é uma realidade muito triste, o tanto de gente que está impactada, alguns de maneira irreversível, acho impossível ter alguém totalmente feliz no cenário como esse que a gente tá vivendo. A gente teve que se reinventar um pouco principalmente os artistas porque o impacto pra gente, nós paramos primeiro por conta do impedimento das aglomerações e vamos voltar por último pela mesma razão e antagonicamente a música, a arte tem sido um instrumento fantástico pra diminuir o sofrimento das pessoas”, disse.

Del disse ainda que procurou usar músicas temáticas para levar mensagens de esperança. “Pra abordar de maneira diferente, que traga alguma perspectiva para as pessoas porque a gente vem de um tempo sombrio no planeta que chega a ser tão danoso quando a pandemia que é a insensibilidade das pessoas”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp