Coronavírus

Adelmario Coelho cancela live após reinfecção com Covid-19

Divulgação
Artista resolveu remarcar a programação para uma data futura, que ainda será revelada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/06/2021, às 16h33   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor Adelmario Coelho, através da sua equipe de imprensa, anunciou a suspensão da live agendada para esta quinta-feira (24). A decisão se deu após o resultado do exame feito nesta tarde que confirmou a sua reinfecção para o coronavírus.

"Por entender que estamos vivendo um momento muito delicado, que requer empatia, responsabilidade e atenção extrema, o artista resolveu remarcar a programação para uma data futura – que ainda será revelada – para salvaguardar a saúde da sua família, equipe e colaboradores envolvidos direta e indiretamente no projeto", declarou o comunicado.

"Desde já, o Grupo Coelho agradece o carinho, a compreensão e a energia positiva de toda a nação, e comunica que dentro em breve comunicará uma nova data para a programação. Ratificamos o cuidado com a saúde da nossa equipe e pedimos a todos que sigam aos protocolos instituídos pelas autoridades", completa a equipe do cantor.

Em entrevista ao programa "BNews Agora", da rádio Piatã FM, no último dia 11 de junho, Adelmario lamentou o cancelamento do São João na Bahia. O forrozeiro, contudo, defendeu que a ciência seja o guia para a reabertura dos eventos. "Não tenho autoridade [para avaliar a reabertura]. Acho que o juiz dessa partida é a ciência".

Leia também:
Adelmário Coelho lamenta cancelamento do São João e dispara: "Brasil está na contramão da ciência"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp