Coronavírus
Publicado em 28/06/2021, às 18h35 Redação BNews
Salvador registrou, nesta segunda-feira (21), uma taxa de ocupação de leitos de UTI para tratamento da Covid-19 de adultos de 70%, segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Já na UTI pediátrica, do total de leitos disponíveis, 67% estão ocupados.
A cidade registrou ainda uma taxa de ocupação dos leitos clínicos pediátrico e adulto de 89% e 55%, respectivamente. Já a ocupação geral de leitos está em 64%.
A capital baiana conta com 779 leitos de UTI para tratamento de adultos infectados com a Covid-19, 27 de UTI pediátrico, 704 de clínico adulto e 37 de clínico pediátrico.
Ainda nesta segunda, Salvador contabilizou mais 20 mortes decorrentes da Covid-19 e 199 novos casos da doença em 24 horas, segundo dados disponibilizados pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). A cidade acumula 223.962 casos da doença desde o início da pandemia e 7.358 óbitos, com 1.034 casos ativos atualmente.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato