Coronavírus

Vídeo: Após três meses internado por Covid-19, radialista Bareta apresenta melhora

Reprodução/vídeo
Apresentador foi internado no dia 6 de abril devido a complicações da doença   |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 07/07/2021, às 16h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Internado há três meses após testar positivo para Covid-19, o apresentador Otoniel Amado, mais conhecido como Bareta, de 71 anos, apresentou melhoras no quadro clínico. O comunicador deu entrada no Instituto de Promoção e Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) com um quadro de fadiga intensa, no dia 6 de abril e segue recebendo cuidados médicos no Hospital São Lucas, no bairro São José, zona sul de Aracaju.

Bareta surgiu em um vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (6), para tranquilizar o público. Acenando e sorrindo, o apresentador pede: “Fiquem calmos, vai dar tudo certo”. “Jajá estarei em casa”, afirmou.

No dia 11 de abril, menos de uma semana após receber o diagnóstico da doença, Bareta chegou a ser intubado e precisou ainda passar pelo procedimento cirúrgico de traqueostomia, onde é realizada a abertura de um buraco na traqueia para facilitar a passagem de ar.

Apenas no dia 30 de maio o radialista deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), contudo, permaneceu sendo acompanhado pela equipe médica na enfermaria do hospital. 

Bareta apresentava, até então, o Programa Patrulha da Cidade, na rádio Liberdade FM 100.3. Ele se preparava ainda para retornar ao comando de um programa policial que apresentava anteriormente em uma emissora de TV.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp