Coronavírus

Vacinada, Adriana Sant’Anna é infectada pela Covid e reforça importância dos cuidados

Reprodução/ Instagram
A ex-BBB relatou os fortes sintomas que vem sentindo, defendeu a vacinação e contou que não usava mais máscaras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/08/2021, às 20h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Adriana Sant’Anna fez um breve desabafo neste domingo (01) e revelou que está infectada com a Covid-19. A ex-BBB relatou os fortes sintomas que vem sentindo, defendeu a vacinação e contou que não usava mais máscaras de proteção facial por não ser mais exigido nos Estados Unidos, onde mora atualmente com Rodrigão e os filhos.

“Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos”, começou ela. Após tomar remédios para febre e dormir mal, Adriana e Rodrigão começaram a pensar em novas possibilidades, mas não imaginavam que poderia ser Covid-19. “Não passava pela cabeça porque eu tomei a vacina, até que Rodrigo comprou dois testes. Logo em seguida, já perdi o paladar, o olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar de tanta dor. Pois é, estou com Covid!”, lamentou ela.

A influenciadora passou por consulta online com médicos e iniciou tratamento e isolamento em casa. “Me sinto ótima, agora. Ontem eu não tinha condições de escrever, falar ou raciocinar. Hoje, posso falar com toda certeza que apesar de todos os sintomas, tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! Não tenho dúvidas!”, disse ela, que ainda aproveitou para incentivar os fãs a se vacinarem.

“Não estou aqui para dizer o que vocês tem que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigiam mais… Como disse: ‘achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas’. Ilusão! Se cuidem! Vocês que graças a Deus não tiveram Covid não tem noção do que é essa desgrama. Não tem! Se cuidem!”, concluiu.

Matérias relacionadas:

Ex-BBB é impedida de lançar livro em shopping de Belo Horizonte

Vídeo: ex-BBB rebola e desce até o chão em aula na academia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp