Coronavírus

Empresas de Salvador oferecem batata frita, drink e até alinhamento no carro a quem provar que está vacinado

Divulgação
Entre os brindes, estão batata frita, pastel, drinks e até alinhamento grátis no carro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/08/2021, às 13h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em ações para incentivar a clientela a se vacinar contra a covid-19, empresas de Salvador estão oferecendo brindes aos consumidores que apresentarem o comprovante de vacinação, seja primeira ou segunda dose ou dose única. Entre os brindes, estão batata frita, pastel, drinks e até alinhamento grátis no carro.

Na hamburgueria Salt N' Pepper, que fica no bairro do Rio Vermelho, os jovens que apresentarem o cartão de vacinação carimbado e comprovarem que tomaram a primeira dose, ganham na hora uma batata frita. A ação foi motivada depois da baixa adesão na vacinação das pessoas partir de 26 anos que foram convocadas a partir da última segunda-feira (09).

A Oxe Drinks, no bairro da Pituba, contemplou com um drink gratuito o cliente que apresentasse o cartão de vacinação. A ação foi válida até a quinta-feira (12). A bebida era o Salvador Mule, uma homenagem à capital baiana e mistura vodka, limão, xarope de açúcar e espuma artesanal de gengibre.

Leia também:

Saúde faz mutirão para cadastramento de adolescentes com comorbidades e deficiência permanente nesta sexta (13)

Mais de 314 mil doses de vacinas contra Covid-19 chegam à Bahia nesta sexta-feira

Salvador inicia vacinação de pessoas com 23 anos nesta sexta (13); veja horários

Já o Boteco Português, no Rio Vermelho, está oferecendo um pastel de nata, especialidade da casa, para que mostrar o cartão de vacina.

Para quem possui carro, nesta sexta e sábado, a BoxCarshop Centro Automotivo, localizada no Salvador Shopping, está contemplado os vacinados com um alinhamento 3D gratuito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp