Prefeitura de Salvador divulga atrações de evento-teste no Centro de Convenções
Público de evento-teste em Salvador será dividido em lounges de até quatro pessoas
Coronavírus
Publicado em 23/08/2021, às 19h26 Redação BNews
O Brasil registrou, nesta segunda-feira (23), 321 mortes causadas pela Covid-19 e 13.103 novos casos da doença nas últimas 24 horas, de acordo com dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
A média móvel de óbitos, que faz um balanço de mortes dos últimos sete dias, continua em queda e ficou em 765 nesta segunda (23).
Com a atualização, o país passa a acumular 574.848 óbitos e 20.583.994 pessoas infectadas pela doença desde o início da pandemia, em março de 2020.
Vacinação
Mais 4 milhões de doses da vacina do Butantan contra a covid-19 foram entregues ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) na manhã desta segunda-feira (23). Com o novo lote, o governo de São Paulo e o Instituto Butantan chegam à marca de 78,8 milhões de imunizantes fornecidos ao Ministério da Saúde para vacinação de brasileiros.

O total de liberações já feitas representa 78% das 100 milhões de doses contratadas pelo Ministério da Saúde para a vacinação de brasileiros em todo país.
Estados
No topo do ranking de mortes por estado estão São Paulo (144.243), Rio de Janeiro (61.403), Minas Gerais (52.508), Paraná (36.020) e Rio Grande do Sul (33.964). Na parte de baixo da lista estão Acre (1.811), Roraima (1.928), Amapá (1.948), Tocantins (3.655) e Sergipe (5.970).
Leia mais:
Estudo brasileiro identifica infecção pulmonar por Covid-19 em feto pela primeira vez
Prefeitura de Salvador divulga atrações de evento-teste no Centro de Convenções
Público de evento-teste em Salvador será dividido em lounges de até quatro pessoas
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato