Coronavírus

Prefeitura relata "movimento tímido" e convoca população para vacina contra Covid-19 neste domingo

Vagner Souza / BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 10/10/2021, às 13h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Até as 12h deste domingo (10), pouco mais de 3,8 mil pessoas procuraram os serviços montados pela Prefeitura de Salvador para a vacinação contra Covid-19. O movimento é considerado fraco nos pontos de imunização.

“O movimento nos pontos  de imunização está bastante tímido. Convocamos todas as pessoas que fazem parte da estratégia a procurar os pontos de vacinação até as 16h para assegurar a dose necessária”, destacou a subcoordenadora de Imunização da SMS, Doiane Lemos.

LEIA TAMBÉM: 

Gilberto fala de mudança no Bahia com chegada de Guto Ferreira: "Deu moral para todo mundo"

A Fazenda 13: Fãs de Tati Quebra Barraco se revoltam com comentário homofóbico da cantora

Atualmente, cerca de 265 mil pessoas que deveriam ser imunizadas ainda não compareceram aos postos da capital. Desse total de faltosos, mais de 91 mil estão habilitados para receber a 1ª dose. Outros 153 mil estão atrasados para o recebimento da 2ª dose e pouco mais de 20 mil deveriam receber a 3ª dose. 

LEIA MAIS

Moradores encontram feto em saco de lixo em Fazenda Grande do Retiro

Troca de tiros em ônibus deixa dois homens baleados em São Caetano

“Empenhamos todos os esforços para manter uma estrutura robusta de postos durante o final de semana para seguirmos avançando no processo de vacinação na cidade. É uma oportunidade para quem ainda não se imunizou, ter acesso às doses de forma tranquila”, destacou o secretário da Saúde de Salvador, Leo Prates.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp