Coronavírus

Covid-19: Salvador inicia aplicação da 4ª dose para idosos acima de 60 anos e prefeito ressalta: "A vacina está cumprindo seu papel"

Joilson César/Bnews
O prefeito Bruno Reis enfatizou que mesmo com o aumento dos casos de covid-19, não houve impacto no sistema de saúde.  |   Bnews - Divulgação Joilson César/Bnews

Publicado em 06/06/2022, às 15h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante evento ocorrido na Fundação Gregório de Mattos (FGM), na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito Bruno Reis enfatizou que, mesmo com o aumento dos casos de covid-19, não houve impacto no sistema de saúde. De acordo com o gestor, a vacina está cumprindo o seu papel e por isso não há previsão de alterações nos festejos juninos ou preocupações.

Leia mais:Confira esquema de vacinação contra Covid-19 para esta segunda-feira (6) em Salvador

Assista;

Na ocasião, o Bruno Reis ressaltou a importância de acelerar a vacinação: "Hoje estamos abrindo a 4ª dose para pessoas acima de 60 anos, e a 3ª dose para adolescentes acima de 12 anos. O que a gente faz é um apelo que as pessoas sigam vacinando para gente não ter que adotar mais nenhuma medida restritiva ou ter que reabrir mais leitos de UTI, ter que abrir tendas e gripários para atender essa demanda", finalizou o prefeito.

Leia também: Vídeo: Bruno Reis rebate críticas de Rui Costa sobre saúde e dispara: “tem falado muita asneira”

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags