Coronavírus

Leo Prates exalta Arena Fonte Nova na vacinação contra a Covid: "Tem cuidado e protegido a vida das pessoas"

Paulo M. Azevedo/BNews
Leo Prates elogia espaço para vacinação contra Covid-19  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 15/01/2022, às 10h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Saúde, Leo Prates, ressaltou na manhã desta sábado (15) a importância que a Arena Fonte Nova tem tido na vacinação da população de Salvador contra o coronavírus.

"A Arena Fonte nova tem sido, junto com o 5 Centro, os pontos de maior ponto de vacinação diário. Então a importânci da Arena Fonte Novo é cuidar e proteger a vida das pessoas e dentro dos nossos pontos de vacinação é que, junto com o 5 centro, mais cuidado e protegido a vida das pessoas", pontuou Prates.

Leia Mais:

Confira os pontos de vacinação infantil em Salvador e saiba quais documentos levar
Covid: 80% dos leitos de UTI pediátrica estão ocupados em Salvador

A vacinação das crianças contra covid-19 entre 5 e 11 anos em Salvador teve início neste sábado, na Arena Fonte Nova. A vacinação acontece das 8h às 16h, na Praça Sul. Para a vacinação, os carros deverão ficar estacionados no estacionamento EE e as crianças, acompanhadas de seus responsáveis, deverão subir até a Praça Sul onde deverão aguardar cerca de vinte minutos após tomarem a vacina, para observação. A Secretaria de Saúde informa que nesta data, a vacinação para adultos será suspensa. A vacinação para crianças na Arena será retomada na segunda-feira (17) e vai funcionar no hall dos camarotes no formato para pedestres.

Chegaram em Salvador, no início da noite desta sexta-feira (14), as primeiras doses da vacina contra covid-19 para crianças.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp