Coronavírus

Salvador registra apenas um caso de covid e nenhuma morte nas últimas 24 horas

Divulgação/Erasmo Salomão/Ministério da Saúde
Já na sexta (15), Salvador registrou oficialmente 219 novas infecções e uma morte  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Erasmo Salomão/Ministério da Saúde

Publicado em 16/04/2022, às 21h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador registrou nas últimas 24 horas apenas um caso da covid-19 e nenhuma morte em decorrência das complicações causadas pela doença. As informações são do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) emitida neste sábado (16). Já na sexta (15), a capital registrou oficialmente 219 novas infecções e uma morte.

A capital baiana é a cidade do estado da Bahia com o maior número de casos ativos da doença. Na capital baiana há, no momento, 383 pessoas com covid. Vitória da Conquista é a segunda cidade, com 104 casos, e a terceira é Lauro de Freitas, com 70.

Leia também:

A taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) destinada para atender exclusivamente crianças com covid-19 em Salvador é de 93%. Dos 30 disponíveis na cidade, 28 estão com pacientes em tratamento. 

Já a taxa de ocupação dos leitos de UTI para adultos é de 23%. Dos 60, 38 estão ocupados. Os leitos de enfermaria apresentam taxas menores. A enfermeira pediátrica é de 23% e a adulto é de 34%. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp