Justiça

Conselho de mediação de conflitos irá atender população baiana

Publicado em 27/06/2015, às 22h20   Redação: Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após aprovação do Senado no início deste mês do projeto de lei que regulamenta a mediação, a população poderá utilizar o instrumento que ajuda a resolver conflitos sem que os interessados precisem ir à Justiça. Na próxima terça-feira (30), o Conselho Nacional de Justiça Arbitral (Conaja) realizará atendimentos gratuitos ao público baiano no edifício Holding Empresarial, no bairro do Caminho das Árvores em Salvador.

No local as pessoas poderão ter acesso desde orientação jurídica, mediação de conflitos (sendo de qualquer ordem entre duas ou mais pessoas), conciliação e atendimento terapêutico de forma gratuita. Os interessados poderão se dirigir a partir das 13 horas, a sala 603, na Avenida Tancredo Neves, bairro do Caminho das Alvores, em Salvador.

De acordo com a assessoria de comunicação do Conaja, A Justiça Arbitral é um procedimento legal com base na Lei Federal 9307/96, mais rápido e seguro para solução de conflitos sem a utilização do Poder Judiciário. Os conflitos de interesses, conflitos internacionais, conflitos entre duas ou mais pessoas podem ser solucionados na justiça arbitral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp