Justiça

Itabuna: jovem que matou ex-sogra será levado a júri popular

Publicado em 05/10/2015, às 08h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem que matou a sogra com 46 facadas em 2 de abril do ano passado, em Itabuna, será levado a júri popular no próximo dia 13, às 8h, no Fórum Ruy Barbosa. O crime ocorreu no Bairro Monte Cristo. Phillipe Assunção da Silva, de 24 anos, matou a ex-sogra, Rosilda Andrade Pereira Cardoso, 40, ao chegar à casa da vítima e não encontrar a ex-namorada.

Vanessa, filha de Rosilda acabou relacionamento com Phillipe, que decidiu persegui-la. Naquele dia, o jovem entrou na casa à procura da ex-namorada, disposto a matá-la. Encontrou dona Rosilda e, após discussão, matou a ex-sogra e jogou o corpo em um porão. Phillipe será julgado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e emboscada.

Para a família de Rosilda, o julgamento pode amenizar a dor da perda. A dona de casa foi morta pelo jovem que era coordenador da catequese da comunidade e, segundo familiares de Rosilda, era ajudado pela vítima, “com alimentação e coisas básicas para a própria sobrevivência”. As informações são do Blog Pimenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp