Justiça

Serial killer brasileiro pega 20 anos de prisão por morte de assessora

Publicado em 07/11/2016, às 13h29   Redação Bocão News



O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 28 anos, apontado como o serial killer de Goiânia, foi condenado a 20 anos de prisão pela morte da assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos. 
A jovem foi baleada quando estava em frente a uma lanchonete, na capital, em março de 2014. Após a leitura da sentença, a defesa do vigilante disse que vai recorrer.
Esse foi o 19º júri popular enfrentado por Tiago Henrique, que responde por mais de 30 mortes. Ele já foi condenado por 18 homicídios e absolvido em apenas um dos casos, segundo G1.
A sessão desta manhã foi presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, no 1º Tribunal do Júri de Goiânia. Na época em que o réu foi mandado a júri popular, no dia 16 de setembro do ano passado, a defesa entrou com um recurso para evitar o julgamento. 
Porém, ele foi negado e o júri foi mantido. Ana Maria foi morta no dia 14 de março de 2014 em frente a uma lanchonete na região sul da capital. De acordo com a Polícia Militar, ela estava na companhia do noivo e de uma amiga em frente quando um homem deu voz de assalto. Ele pediu o celular do homem, que entregou.  Depois, pediu o da vítima, mas ela disse que não estava com ele. Logo em seguida, a mulher foi baleada. 
Durante o júri popular, Tiago Henrique foi interrogado pelo juiz. Ao ser questionado sobre a morte de Ana Maria, ele apenas disse: “Sinto muito”. Depois, ele respondeu a uma pergunta dos jurados e disse que não tem mais o desejo de matar que sentia antes de ser preso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)