Justiça

Às vésperas de julgamento de assassino do filho, mãe desabafa: marginal perigoso

Publicado em 13/03/2017, às 13h10   Vinícius Ribeiro



Há pouco mais de três anos, Iraci Valentim dos Santos, de 65 anos, perdia seu único filho, Tiago Valentim dos Santos Vidal, 28 (foto ao lado) - baleado em um bar no bairro de Piatã, orla de Salvador. A uma semana do julgamento do acusado pelo assassinato, Jean Devis Lasse de Oliveira, a idosa se apega à fé para que a justiça, enfim, seja feita.
"É aquela ansiedade à espera de justiça. Tenho esperança que [a justiça] seja feita, porque o cara é um marginal, vagabundo perigoso, e a gente espera, por Deus, que a justiça se cumpra", declarou ao Bocão News
Segundo dona Iraci, a perda é incalculável para ela, os demais familiares e amigos, que na época se mobilizaram em busca de punição para o assassino. "Tem sido muito difícil sem meu filho querido. Um menino centrado, um menino do bem, um menino de ouro. Fica esta saudade enorme", resumiu com a voz embargada.
Jean Devis (foto abaixo) vai a júri popular na próxima segunda-feira (20), no Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora.   
CIÚMES - O jovem estudante de Engenharia foi morto no dia 8 de fevereiro de 2014. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tiago morreu após ser alvejado por Jean Devis, que teve um surto de ciúmes ao ver a ex-namorada, Jamile Paixão, com um grupo de amigos. Outro estudante de Engenharia, Tauan Santana Santos, 27, ficou paraplégico após ser alvejado pelo atirador durante o ataque.
Notícias relacionadas:
Homem que matou amigo de ex-namorada por ciúme será julgado em março
Amigos de universitário assassinado promovem encontro na Área 1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp