Justiça

Caso VR3: diretor jurídico do Vitória está confiante em resultado positivo

Publicado em 04/04/2017, às 08h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (4) o torcedor do Vitória tem suas atenções votadas para a Suíça onde está acontecendo o julgamento do ‘Caso Victor Ramos’. Direto da Suíca, o diretor Jurídico do Vitória, Augusto Vasconcelos, se mostrou confiante em sair vitorioso.
“O Vitória está preparado. Ficamos reunidos até meia noite para traças nossa estrategia e estamos convictos de que sairemos vitoriosos. Temos a convicação que os árbitros vão manter o resultado das quatro linhas, poque o Vitória não cometeu nenhuma irregularidade”, resumiu Augusto Vasconcelos.
O Internacional busca, através do julgamento no no CAS do esporte, convecer os juizes de que o zagueiro Victor Ramos atuou de forma irregular no Vitória, consequentemente o time perderia os pontos e o Inter ficaria salvo do rebaixamento.
INTER
Se do lado do Vitória o diretor jurídico, Augusto Vasconcelos, se mostra confiante no resultado positivo para o time baiano no julgamento do ‘Caso Victor Ramos’, o vice jurídico do Internacional, Gustavo Juchem se considera vitoriso por caso chegar ao CAS.
"Nós já nos sentimos vitoriosos por estarmos fazendo o que é certo. Que é perseguir os nossos direitos e defender o que acreditamos, que é o cumprimento da lei e do regulamento do campeonato", disse o vice jurídico Gustavo Juchem em entrevista à rádio Gaúcha.
"O torcedor pode ter confiança que o trabalho vai ser bem feito", completou o advogado colorado Rogério Pastl também em entrevista à rádio Gaúcha.
O Internacional pleiteia a perda de 109 pontos do Vitória por suposta escalção irregular do zagueiro Victor Ramos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp