Justiça

Fellini Panetteria tem 15 dias para deixar imóvel após ordem de despejo

Reprodução
Dono do imóvel acusa padaria de não pagar aluguel há três anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/01/2018, às 19h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Fellini Panetteria pode fechar as portas na Avenida Octávio Mangabeira, no Jardim dos Namorados, no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, a padaria tem15 dias para deixar o local após ordem de despejo por falta de pagamento do aluguel.

Ao BNews, o gerente geral da padaria informou que não tem conhecimento sobre a ordem de despejo. Ele afirmou que nem o dono estava sabendo sobre o assunto. Questionado se a Fellini Panetteria pagou os aluguéis que estavam em atraso, o gerente disse que houve negociação, mas não sabe como ficou o acordo.

Em novembro, o proprietário do imóvel, Raul Scardua Filho, reivindicava na Justiça três anos de aluguel em atraso. Segundo ele, desde que o estabelecimento foi aberto que o pagamento não era realizado pelo inquilino. Por causa da pendência, um processo foi aberto na 4ª Vara Cível e Comercial, em ação que cobra dos donos da padaria a quantia de R$ 288 mil, além do pedido de despejo por falta de pagamento. 

Na época, o sócio-diretor da Fellini, Filippo Rota, afirmou que a empresa estava tentado resolver a situação junto ao proprietário do imóvel. Ele negou que houvesse dívida e disse que existiam compensações que estavam sendo  negociadas. 

"Temos 250 fornecedores e não devemos R$ 1 a ninguém", afirmou, sem entrar em detalhes sobre a cobrança do aluguel e o pedido de despejo.

Matéria relacionada:

Dono da Fellini Panetteria é acusado de não pagar aluguel da padaria há três anos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp