Justiça

Após ameaça de corte de energia, Unifacs garante cumprimento de decisão judicial

Reprodução
Por conta do eventual descumprimento da determinação judicial, a justiça havia ordenado o corte da energia do prédio da Unifacs  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/05/2018, às 18h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota enviada nesta quinta-feira (10) ao BNews, a Unifacs informa que cumprirá a decisão judicial que concedeu ao estudante Gustavo de Brito Alves, do curso de Engenharia Ambiental, decisão para ser reintegrado a grade curricular ofertada à época do ingresso do estudante. 

“A UNIFACS afirma o cumprimento integral da decisão liminar e informa que o andamento do processo está sendo acompanhado pelo setor jurídico da universidade. Além disso, a instituição reitera o profundo respeito ao judiciário, sempre atendendo fielmente as suas decisões”, diz o texto.

Por conta do descumprimento da determinação judicial, a justiça havia ordenado o corte da energia do prédio da Unifacs. “porquanto a Ré descumpre a ordem há prazo que supera o razoável, muito embora afirme o contrário o que, entretanto, não encontra respaldo, uma vez que demonstrada a recusa em proceder a matrícula nos moldes determinados às fls. 38/40”. 

Matéria relacionada:
Após descumprimento de decisão, juíza determina corte de energia da Unifacs

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp