Justiça

Márcia Short volta a cobrar dívida de ex-empresários da Banda Mel: "espero que em algum tempo se faça Justiça"

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou uma certidão da ação na Justiça do Trabalho em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/02/2020, às 14h03   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Com um processo em andamento há mais de 20 anos, Márcia Short voltou a falar sobre a dívida que a Banda Mel tem com ela, desde o tempo em que deixou o grupo. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou uma certidão da ação que move na Justiça do Trabalho contra os ex-empresários.

Sobre precedentes e injustiças... Depois de receber várias mensagens,na noite de ontem,para escutar no programa do meu querido @dudabocao (onde estive recentemente),a entrevista da cantora da @bandameloficial ,falando da agenda do carnaval e outros planos. Ouvi a tudo e diante de tantos questionamentos sobre o conteúdo da entrevista, e,uma ação movida por mim e @robsonmorais_oficial ,na justiça do trabalho que já tramita há 26 anos!!! Na ocasião em que estive no programa falamos do processo e falei o que de fato acontece,o documento acima,fala por si. Nossos adv do @pessoaepessoa_advogados ,vem lutando há todos esses anos e agindo dentro do que determina a lei. Agora o que acontece para o grupo mel,se sentir livre para dar as declarações que ouvimos ontem na rádio,eu sinceramente,tbm gostaria se saber . Sigo meu caminho,trabalhando,fazendo o que gosto e sei fazer, honestamente sem passar por cima de nada nem de ninguém. Espero que em algum tempo se faça Justiça,pq eu assim como todo trabalhador,tenho direitos assegurados pela constituição federal e eles devem ser respeitados. Saí da banda ciente da minha escolha, porém, há obrigações pendentes e devem ser cumpridas para a honra,da justiça e do trabalho! Bom dia a todas e todos

Uma publicação compartilhada por Marcia Short (@marciashort_oficial) em

Na legenda, Márcia justificou a postagem com a supresa que teve ao ver a agenda de shows programados para Banda Mel durante o Carnaval, divulgada em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole FM. "Ouvi a tudo e diante de tantos questionamentos sobre o conteúdo da entrevista, e,uma ação movida por mim e @robsonmorais_oficial ,na justiça do trabalho que já tramita há 26 anos".

A longa data do processo fica comprovada com entrevistas dadas pela cantora sobre o caso. Em fevereiro de 2017, ela chegou a declarar que não tinha recebido nada sobre as pendências financeiras com a saída do grupo, conforme noticiado pelo BNews, na época.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp