Justiça

Caso Miguel: Sarí Cortes é notificada como ré e têm 10 dias para apresentar defesa

Reprodução / Rede Globo
Célio Avelino, advogado da primeira-dama, vai seguir a linha de que “não há culpa” na morte do Miguel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 19/08/2020, às 09h03   Redação BNEWS



A primeira-dama de Tamandaré (PE), Sarí Mariana Gaspar Corte Real, recebeu o mandado como ré no processo da morte do menino Miguel Otávio Santana, de 5 anos, que caiu do 9º andar do prédio onde a empresária mora. De acordo com o Tribunal de Justiça, a citação foi entregue nesta terça-feira (18).

Segundo o site UOL, os advogados de Sarí têm dez dias para apresentar a defesa da ré. Ainda não há data para o julgamento. "A ré terá o prazo de dez dias para responder às acusações. Após a apresentação da defesa, o juiz José Renato Bizerra analisará a defesa da ré, podendo decretar a absolvição sumária da acusada ou dar início à fase de instrução do processo, composta por oitiva de testemunhas e apresentação de documentos ou perícias que o magistrado julgar necessários", explicou o TJPE.

Célio Avelino, advogado da primeira-dama, falou que vai protocolar, ainda esta semana, a defesa da sua cliente e a linha que vai seguir para defender Sarí é a de que “não há culpa” na morte do Miguel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp