Justiça

Procon multa Latam em R$ 10,2 milhões por não fornecer informações sobre promoção em Black Friday

Divulgação / Latam
Clientes acionaram o órgão de defesa do consumidor para reclamar sobre o anúncio passagens nos valores de R$ 9,99 e R$ 39,99  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Latam

Publicado em 28/11/2020, às 17h52   Redação AjuNews


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A companhia aérea Latam foi multada em R$ 10,2 milhões pelo Programa Estadual de Proteção ao Consumidor de São Paulo (Procon-SP). O órgão alegou que a Latam não respondeu ao pedido de informações sobre a promoção realizada na Black Friday, em 2018.

As informações foram publicadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (27). De acordo com a reportagem, na época, clientes acionaram o órgão de defesa do consumidor para reclamar sobre o anúncio passagens nos valores de R$ 9,99 e R$ 39,99.

Em nota, a companhia aérea informou que não recebeu a notificação da multa do Procon e que vai se pronunciar nos autos do processo.

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