Justiça

Kim Kataguiri lamenta decisão de Fachin: "Bolsonaro acaba de ser reeleito"

Reprodução/Câmara dos Deputados
Parlamentar ganhou destaque durante manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff após as eleições de 2014, à frente do Movimento Brasil Livre (MBL)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmara dos Deputados

Publicado em 08/03/2021, às 16h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM) lamentou a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato. Nas redes sociais, ele opinou que o atual presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) "acaba de ser reeleito" a partir da decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF).

"Lula elegível. Bolsonaro acaba de ser reeleito. Desolador.", escreveu em sua conta pessoal no Twitter. O parlamentar ganhou destaque durante as manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT) após as eleições de 2014, à frente do Movimento Brasil Livre (MBL), e apoiou o atual presidente nas últimas eleições.

"A única chance de Bolsonaro em 2022 é Lula, e a única chance de Lula é Bolsonaro. Um só tem chances de vencer se for para o segundo turno com alguém de rejeição semelhante. Brasil segue afundando em qualquer um dos cenários", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp